Share |

Alexandre Abreu, deputado municipal do BE, presta contas das posições tomadas pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Cascais de 30 de Janeiro de 2023.

 

 

Alexandre Abreu, deputado municipal do BE, presta contas das posições tomadas pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Cascais de 30 de Janeiro de 2023.

Na última reunião da Assembleia Municipal de Cascais:

- Saudámos a abertura da nova Casa das Artes no renovado edifício do Cruzeiro ao fim de tantos anos de abandono, mas chamámos a atenção para os problemas acrescidos de estacionamento para os residentes no Monte Estoril que daí deverão resultar por causa de essa questão não ter sido acautelada em devido tempo.

 

 

 

 

- Votámos contra a proposta de revisão do Orçamento municipal para 2023 por não responder aos problemas essenciais do nosso concelho.

- Apoiámos uma moção de saudação a Francisca Veselko, surfista do concelho de Cascais que venceu o campeonato do mundo de juniores.

- Sugerimos que a proposta do PAN de realizar uma auditoria à Associação São Francisco de Assis, que tem a cargo a proteção dos animais de Cascais, seja levada à Comissão de Ambiente, para que o funcionamento desta entidade municipal possa ser plenamente escrutinado.

- Votámos a favor de uma proposta de geminação dos municípios de Cascais e Viseu.

Façam-nos chegar as vossas preocupações e anseios para que possamos transmiti-los e dar-lhes continuidade. Em Cascais, queremos mais rigor e mais solidariedade.

#blocodeesquerda #blococascais

 

 

Vídeo completo da sessão disponível aqui: 

https://www.youtube.com/watch?v=w2jsAIkPS9I

https://www.facebook.com/photo?fbid=10161116563819887&set=a.480644024886

https://www.facebook.com/BECascais